Registo: Feb 27, 2008 Mensagens: 71 Local/Origem: São Julião / S.J. Estoril
Colocada: Qui, 28 Fev 2008 - 15:22 Assunto: YouRiding
Pá......estou com alta expectativa, na espera da versão 2 do jogo.
É viciante !!!!
Arranca já no dia 1 de Março !!!! Podemos fazer uns contests online.
Até podemos marcar um tour......e informamos aqui no Atitude as datas/horas das provas....que me dizem ???
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Qui, 28 Fev 2008 - 19:01 Assunto:
Juntem se for possível os posts deste tópico ao outro, já tive um grande vício nesse jogo, depois cheguei as 1200 pontos e deixei de jogar por ser sempre mais do mesmo, estou bastante ansioso por esta nova versão, vamos ver se vou voltar a viciar aquilo _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Não estou confiante na nova versão.. o jogo era bacano por ser simples e corria bem como estava. Agora pelas imagens parece que andam a tentar fazer aquilo muito 3d ainda por cima em flash... não soa bem.
Colocada: Sex, 29 Fev 2008 - 20:21 Assunto:
Essas imagens estão também no fórum oficial do youriding por isso deve ser algo igual a isso que vamos encontrar... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Dec 02, 2007 Mensagens: 278 Local/Origem: porto
Colocada: Sáb, 01 Mar 2008 - 0:26 Assunto:
ha uns anos encontrei o site por acaso e queria ver se jogava mas acho que era preciso instalar qualquer coisa e deixei para la.
se ainda assim é, qual a capacidade?
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Sáb, 01 Mar 2008 - 15:41 Assunto:
Pessoal dos jogos não sei se conhecem o TransWorld Surf e o Kelly Slater's Pro Surfer são dois dos melhores jogos feitos para a PS2. Infelizmente não é fácil fazer jogos de surf e não tem havido muita vontade, mas esperemos que com a ps3 surjam bons jogos (veremos).
Imagens do jogo Kelly (na famosa piscina japonesa de ondas)
do transworld
quem quiser fazer uns heats é só dizer _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: Feb 27, 2008 Mensagens: 71 Local/Origem: São Julião / S.J. Estoril
Colocada: Sáb, 01 Mar 2008 - 18:36 Assunto:
Occym,
em relação ao jogo do Kelly, não tenho qualquer conhecimento, mas em relação ao Transworld, foi a pior desilusão que tive, nos ultimos tempos...em termos de jogos, óbviamente.
Minha opinião: Muito fraquinho mesmo !!!!
Esperava-se mais, numa plataforma como a PS!!!
Para te ser sincero......curto e perco muito mais tempo com o youriding(que teóricamente é muito mais fraco). _________________ http://surf-shot.blogspot.com/
Colocada: Sáb, 01 Mar 2008 - 19:00 Assunto:
a questão é precisamente essa acho que os jogos para ps2 são todos fracos mas estes 2 foram do melhorzinho que se fez. Mas o you riding é um conceito diferente. O kelly é superior ralativamente ao trans (melhor grafismo etc). Vamos ver se fazem alguma coisa de jeito para a ps3. _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Editado pela última vez por occym em Sáb, 01 Mar 2008 - 19:12, num total de 1 vez
Jogo o KS para PC ha uns anos já , muito bom , bem melhor que o jogo da O´neill .
Praias , objectivos , pranchas , ate as "patchs" para mais pranchas , mais praias,mais surfistas ,shapes , modelos etc estão exelentes
Contudo nao consigo fazer as manobras mais "puxadas" , acho que é por ser com teclado, cheira me a Bug.
Essas manobras ja sao quase todas de Skate e nao propriamente de surf...
Contudo dá para fazer todas as manobras New School e muitas mais de skate.
Recomendo!
Colocada: Sáb, 01 Mar 2008 - 19:21 Assunto:
mudando de tipo de jogo, um dos jogos que me viciou mais foi o GT4 para a ps2...agora vem o GT5 para a ps3 e pelo que dizem vai ser brutal...
ps viciei-me porque fiquei 1 ano sem poder surfar _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Editado pela última vez por occym em Dom, 02 Mar 2008 - 11:38, num total de 1 vez
Colocada: Sáb, 01 Mar 2008 - 19:56 Assunto:
Pelos vistos o youriding não fica para o 1 de Março, é pena, tanto alarido que fizeram no fórum e acabam por não cumprir com os prazos... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
sorry, we're a little late, and we want the V2 to be perfect, so it will not be released 1st March, but around the 10 March (+ or - 5 days) i think... the real date will be a surprise !
sorry about that, we're making our possible to go faster !
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13Seguinte
Página 1 de 13
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum