Registo: Jun 10, 2007 Mensagens: 79 Local/Origem: Loures
Colocada: Dom, 02 Set 2007 - 15:09 Assunto: ZipperLess ?!?
Boas ppl aqui ando eu em busca do fato prefeito e tenho ka uma duvida alguém tem um fato ZipperLess sem o fecho mais comum ?? isso é bom ou o melhor e mesmo ir pra o tradicionais _________________ "Only a surfer knows the feeling"
Registo: Jun 10, 2007 Mensagens: 79 Local/Origem: Loures
Colocada: Seg, 03 Set 2007 - 13:28 Assunto:
Eu comprei um hurley 4.3 com zipperless ate agora gosto muito do fato, o meu único medo e o zipperless começar a ficar desgastado com o tempo e com agua ou será só imaginação minha ??
Obrigado pelas ajudas pessoal
foram 5 estrelas _________________ "Only a surfer knows the feeling"
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 03 Set 2007 - 13:39 Assunto:
kaizer escreveu:
Eu comprei um hurley 4.3 com zipperless ate agora gosto muito do fato, o meu único medo e o zipperless começar a ficar desgastado com o tempo e com agua ou será só imaginação minha ??
Registo: May 04, 2006 Mensagens: 225 Local/Origem: azeitão
Colocada: Seg, 04 Fev 2008 - 6:41 Assunto:
tenho 2 amigos com Hurley zipperless, e até agora não se arrependeram. _________________ Red Eyes 6.4" / NPX
may the waves be my church and heal my hurts.
Registo: May 04, 2006 Mensagens: 225 Local/Origem: azeitão
Colocada: Ter, 05 Fev 2008 - 7:14 Assunto:
thundercat... NPX Assassin? excelente. também tenho um NPX 3/2 mas com zipper. Neil Pryde rula! _________________ Red Eyes 6.4" / NPX
may the waves be my church and heal my hurts.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 09 Abr 2008 - 21:44 Assunto:
lycra por baixo e a coisa mais estupida que se pode fazer...n aquece...mt pelo contrario so faz e mais frio pois o materia do interior do fato (que faza aquecer o corpo) nao ta em contacto ca pele _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum