Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 14 Mar 2008 - 18:25 Assunto: Blue Horizon
só ontem é que vi.
apesar de não gostar do (carácter do) Andy Irons, passei-me com o tubo que o gadjo faz na Indo. a onda é rapidíssima e, apesar de estar em câmara lenta, a distância que ele percorre lá dentro é enorme.
além disso a filmagem é uma coisa do outro mundo (lá está: NZ ). _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
msm esse tubo ta mt brutal...e o sur do rasta é assim uma cena do outro mundo...
so nao curti da cena que fizeram ao menosprezar o valor que todos sabemos que o kelly slater tem, a billabong falhou a grande nesse ponto...
foi msm ma onda nao curti.
Gostei muito do filme, uma excelente abordagem do que se pretendia: o lado competitivo do surf e o lado mais relaxado do free surf (escolheram dois dos melhores exemplos da actualidade).
Não partilho da mesma opinião que menosprezaram o valor do Kelly Slater, sabemos que na altura que o filme foi realizado, o Kelly estava num "momento baixo" da sua carreira.
Recomendo vivamente este filme _________________ "Powered" by: Lamina Customs
É claro que o filme mostra o Andy como sendo o melhor do mundo. Assim com o Letting Go mostra o Kelly. Eu gostei do filme sim. Gosto bastante dos filmes do Jack McCoy, aquela session em teahupoo é animal.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum