Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 23 Abr 2008 - 15:26 Assunto:
Molusco escreveu:
achas mesmo que eu nao sei do que estou a falar? Ja foram feitos n shapes baseados no que estou a dizer.
Eu não disse que não sabias do que estavas a falar. Queres ver que eu tb não sei do que estou a falar? Não percebeste foi o meu ponto... Vês fish em todo o lado. Eu tb vejo naquela prancha muita coisa. O que falaste são conceitos de shape e não conceitos especificos de fish. Senão, como explicas o single concave bem fundo que a prancha tem? Fishy? Nem por isso... Já falámos disto n vezes e sempre te disse que tens os horizontes curtos no que toca a shape. Parece contradição? Pois, um tipo que está virado para o lado alternativo do shape, devia ter os horizontes bem abertos. Mas parece que ficaste tão vidrado nas fish, que vês fish em todo o lado. Era aí que queria chegar... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Jan 13, 2008 Mensagens: 573 Local/Origem: Caparica
Colocada: Qua, 23 Abr 2008 - 15:34 Assunto:
dafonso escreveu:
Molusco escreveu:
achas mesmo que eu nao sei do que estou a falar? Ja foram feitos n shapes baseados no que estou a dizer.
Eu não disse que não sabias do que estavas a falar. Queres ver que eu tb não sei do que estou a falar? Não percebeste foi o meu ponto... Vês fish em todo o lado. Eu tb vejo naquela prancha muita coisa. O que falaste são conceitos de shape e não conceitos especificos de fish. Senão, como explicas o single concave bem fundo que a prancha tem? Fishy? Nem por isso... Já falámos disto n vezes e sempre te disse que tens os horizontes curtos no que toca a shape. Parece contradição? Pois, um tipo que está virado para o lado alternativo do shape, devia ter os horizontes bem abertos. Mas parece que ficaste tão vidrado nas fish, que vês fish em todo o lado. Era aí que queria chegar...
Assuntos pessoais pff inscrevam-se na secção do amor _________________ Surfing can make it better.. Shaun Thomson
Eu não disse que não sabias do que estavas a falar. Queres ver que eu tb não sei do que estou a falar? Não percebeste foi o meu ponto... Vês fish em todo o lado. Eu tb vejo naquela prancha muita coisa. O que falaste são conceitos de shape e não conceitos especificos de fish. Senão, como explicas o single concave bem fundo que a prancha tem? Fishy? Nem por isso... Já falámos disto n vezes e sempre te disse que tens os horizontes curtos no que toca a shape. Parece contradição? Pois, um tipo que está virado para o lado alternativo do shape, devia ter os horizontes bem abertos. Mas parece que ficaste tão vidrado nas fish, que vês fish em todo o lado. Era aí que queria chegar...
ehh la! esta flat?
Embora tenha os horizontes limitados, segundo a tua opinião, reconheço ‘a distancia... nem preciso de tocar na tábua basta ver a imagens do tipo a surfar.
Em todo o lado do Mundo as combinaçoes de (pequeno, largo, pouco rocker, tail largo, surf rail to rail) e outras características descritas acima são sinónimos da prancha fish (que pode ser usado com varias combinações de fundo e fins) pois a principal característica esta no foil e na distribuição de volume.
Esta como milhentos outos shapes recentes, tem base nos conceitos do template que falo e procuram os mesmos efeitos usando os mesmo meios.
O interesse por estas características cresceu imenso devido a difusão da fish moderna a nível mundial levando muitos surfistas redescobriram a importacia de uns certos detalhezitos.
Editado pela última vez por Molusco em Qua, 23 Abr 2008 - 15:59, num total de 1 vez
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 23 Abr 2008 - 15:59 Assunto:
Molusco escreveu:
ehh la! esta flat?
Estava à espera que o swell entrasse para ver se ainda molhava os pés hoje... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Apr 08, 2008 Mensagens: 70 Local/Origem: Brasil
Colocada: Qui, 24 Abr 2008 - 13:50 Assunto:
puts cortando o assunto de vcs... alguem surfa ou ja surfou de quadfins ? De preferencia fish, ou qualquer outra coisa ? Postem ai, qual a principal diferenca,,, ela de fato anda mais que as trifins ? E na hora de fazer curva ? Qual e das quad ? valew !!!!!!!!! _________________ Deus, humildade e paz acima de tudo !
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum