Registo: May 21, 2003 Mensagens: 584 Local/Origem: Edingen
Colocada: Ter, 15 Jun 2010 - 12:51 Assunto: Força Portugal
Valha-me o Mundial para me afastar desta seca gigantesca que nos dá a ASP estes meses sem WCT ou outra coisa qualquer que valha a pena...
O chefe (grego por sinal) mal entrou no trabalho veio-me logo dizer que hoje à jogo e como trabalho até às 21h parece que vamos vê-lo aqui mesmo no escritorio, do mal o menos! (Nao me queixo!)
pois. podia tar a dar altas ondas e sem vento, pq ta alta ventania.
nao jogaram um cu.
a c.marfim jogaram bem, fecharam bem o meio campo. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Jogamos mal, mas mesmo assim o empate nem foi mau porque lá para os minutos finais aquilo esteve tremido.
Queiroz é bom treinador mas mau líder, não tem estofo para estar neste mundial e além disso depois da qualificação que fizemos estávamos à espera de que.
A melhor de todas foi a de o CR9 ser o melhor jogador em campo, mas que jogo é que estes gajos viram!!!!!
Enfim vamos ver se a Coreia do Norte não nos traz surpresas porque com o Brasil e a jogarmos assim......
Registo: May 16, 2007 Mensagens: 417 Local/Origem: Caparica
Colocada: Ter, 15 Jun 2010 - 17:25 Assunto:
Tem mesmo de ser alguém que não se sinta Português, para vir apontar alguns erros.
Citação:
Deco foi particularmente incisivo na forma como analisou o jogo. Principalmente pelas críticas que fez à forma como a seleção abordou a segunda parte. "Não entrámos bem no segundo tempo. Apostar no jogo direto não foi a melhor solução", disse o médio luso-brasileiro.
"A maneira de abordar o jogo depois do intervalo não foi a correta. Aliás, fui colocado mais no lado direito e toda a gente sabe que eu não sou extremo", disse Deco antes de frisar que não estava triste por ter saído. "Não fico chateado por sair, entendo é que não é assim que conseguimos resultados."
O jogador do Chelsea admitiu que há "sempre nervos" num primeiro jogo de uma competição deste género, mas voltoua centrar as declarações na atitude da equipa após o intervalo. "O erro foi querer ganhar em 45 minutos. Isso criou ansiedade e até podíamos ter perdido. Não fizemos as coisas bem feitas", admitiu Deco. E agora? "Está tudo em aberto, na certeza de que temos de ganhar o 2.º jogo".
in Record online
Já agora oh Deco, explica também o que verdadeiramente se passou com o Nani. Mais uma das historias mais mal contadas desta selecção.
é que podemos dizer que graças ao coentrao nao entrou uma ou duas, tirando outros cortes decisivos. Uma boa aposta para este mundial e quem sabe proximo europeu e até proximo mundial se continuar assim _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 21, 2003 Mensagens: 584 Local/Origem: Edingen
Colocada: Ter, 15 Jun 2010 - 18:47 Assunto:
Maya escreveu:
Eu, que até sou sportinguista, achei que o melhor em campo foi o Coentrão!
E ainda há umas semanas mandei umas bocas por ele ser convocado...
Antes assim.
Abraço,
João
Exactamente o que eu pensei, incluindo a parte de ser sportinguista.
O Coentrão deu tudo para aguentar a ala esquerda, é que só sobrava para ele e ainda foi fazer de central e evitar um golo num lance em que os centrais se esqueceram dos atacantes... demonstrou sempre garra e empenho (o unico). De se lhe tirar o chapéu, a continuar assim ainda desperta o interesse do Mourinho...
Eu, com o pouco que percebo de futebol, achei que a Costa do Marfim não foi assim tão superior a Portugal, achei que ambas as equipas estiveram equilibradamente mornas (na segunda parte já me estava a dar o sono ). Concordo que para o fim fizeram-nos suar mais.
E aquele falhanço do Drogba ali em cima da baliza foi um "ai Jesus, graças a Deus".
Anyway, Portugal continua a não convencer e eu continuo a não perceber o que é que o Queirós está ali a fazer. Se passarmos a fase de grupos, vai ser mais por sorte que por mérito. Porque não consigo ver a selecção a melhorar tanto quando não o conseguiu até agora.
Vi , quer dizer , olhei de vez enquando até aos 70 m , e confesso que já foi muito tempo.
Gostei de ver um corte do Ricardo Carvalho, gostei do Fabio Coentrão (no geral) e do Raul Meireles.
Se a aposta do FCP pelo "villas-boas" é algo incerto (?) , não está visto que o Carlos Queiroz é uma certeza , de não ser um treinador Principal?
Deixo algo á consideração , que penso todos nos ja o saber mos...
Vejam o que acontece após 1991.....
"Até 1991, Queiroz esteve à frente das selecções jovens com as quais conquistou por duas vezes o título Mundial Sub-20 de Futebol, em 1989 na Arábia Saudita e em 1991 em Portugal. Foi um feito inédito que marcou o futebol português, nomeadamente porque nessas selecções alinhavam alguns jogadores que viriam a ser dos melhores do mundo e que desde sempre foram acompanhados por Carlos Queiroz. A Federação Portuguesa de Futebol quis aproveitar o talento de Carlos Queiroz e a seguir à conquista do Mundial Sub-20 de Futebol de 1991 promoveu-o a líder da selecção principal. Mas nem tudo correu bem e Portugal não se conseguiu apurar para a Copa do Mundo de 1994, que teve lugar nos EUA. Queiroz abandonou a selecção e a federação algo desapontado e ainda nesse ano tentou uma experiência diferente como treinador.
Pela primeira vez, treinou um clube, no caso o Sporting, mas a falta de títulos acabou por levar à sua dispensa em 1996. Com Queiroz ao comando o Sporting apenas venceu a Taça de Portugal correspondente à temporada 1994/1995, tendo batido na final, no Estádio Nacional do Jamor, o Marítimo por 2-0.
Carlos Queiroz, com os títulos do Mundial Sub-20 de Futebol, alcançou bastante fama a nível mundial, nomeadamente pela sua capacidade de formação de jogadores e isso valeu-lhe vários convites do estrangeiro, onde optou por prosseguir a sua carreira. Treinou então a equipa norte-americana do MetroStars e a japonesa do Nagoya Grampus Eight, nesse período elaborou um plano detalhado destinado a profissionalizar o desenvolvimento dos jogadores de futebol nos EUA, plano esse que tem o nome de "Q-Report", "Project 2010". [2] [3] Em Julho de 1998 regressou ao comando de uma selecção, no caso a dos Emirados Árabes Unidos, onde esteve cerca de um ano
Enquanto esperou por outro projecto tentador Carlos Queiroz foi convidado por duas vezes para treinar a selecção mundial da FIFA, para a qual são convocados alguns dos melhores futebolistas do Mundo, e para ser consultor técnico da Federação de Moçambique. O regresso ao activo aconteceu Agosto de 2000, para orientar a selecção da África do Sul, que conseguiu apurar para a Copa do Mundo de 2002. Em 2002, assumiu o cargo de treinador-adjunto de Alex Ferguson no Manchester United, contribuindo para o título de campeão de Inglaterra que o clube conquistou. Em Junho de 2003 foi contratado pelo Real Madrid para treinador principal da equipa espanhola, substituindo Vicente del Bosque. Num época bastante agitada, acaba por não conseguir impor a sua filosofia de trabalho. Regressa ao Manchester United para continuar o seu trabalho com Alex Ferguson, treinador principal do colosso inglês, conquistando vários títulos da Liga Inglesa e em 2008 a Liga dos Campeões da UEFA
A 11 de Julho de 2008, para ocupar a vaga deixada por Luiz Felipe Scolari, Carlos Queiroz, foi anunciado como treinador da Selecção Portuguesa de Futebol, com o principal objectivo de qualificar a selecção portuguesa para a Copa do Mundo FIFA de 2010.[4]
A 18 de Novembro de 2009, qualificou a selecção portuguesa para a Copa do Mundo FIFA de 2010 na África do Sul, onde vai disputar a fase de grupos com a Costa do Marfim, Coreia do Norte e Brasil."
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 15 Jun 2010 - 23:56 Assunto:
O nani aposto que se chateou com o queirós e que ele o correu da selecção. É o mais provavel e era um bom motivo, tendo em conta o perfil deste fabuloso treinador.
É que ele ficava bomzinho passado uma semana, e assim ainda podiamos sonhar em passar a fase de grupos. Assim nao, mas é bom porque cada jogador a receber 800€ por dia, ao fim de tantos jogos sao umas boas massas. Ao menos se forem so 3, porreiro pá! _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8Seguinte
Página 1 de 8
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum