Ainda não sei se vai calhar à escola básica de Ferrel, mas era uma maneira de eu começar a ir às reuniões todas... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 21 Set 2010 - 9:08 Assunto:
Curioso pois desde que vi a revista, durante o café da manha onde passei os olhos pela revista citada, que esperava ansioso que colocasses este tópico... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 21 Set 2010 - 9:11 Assunto:
dafonso escreveu:
Curioso pois desde que vi a revista, durante o café da manha onde passei os olhos pela revista citada, que esperava ansioso que colocasses este tópico...
E já o pus à 4 dias.
Eu fui lá para me inscrever, mas disseram-me que tinha de ir à Consolação.
"Ah as inscrições são lá?"
"Não, é lá que começa a fila." _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 21 Set 2010 - 11:22 Assunto:
presley escreveu:
dafonso escreveu:
Curioso pois desde que vi a revista, durante o café da manha onde passei os olhos pela revista citada, que esperava ansioso que colocasses este tópico...
E já o pus à 4 dias.
Eu fui lá para me inscrever, mas disseram-me que tinha de ir à Consolação.
metam-se com ela metam-se que o namorado é sargento nos fuzileiros ainda vos apanha com a faca do rambo. True story
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum