Hoje fui a pé á praia só para não ter que ver o trailer do Último Destino!
Isto faz-me pensar que estes gajos não são muito coerentes no que toca a títulos de filmes. Senão vejamos, fará sequer sentido haver um último destino 2? Isso não faria do 1º o penúltimo destino e por aí adiante mas em ordem inversa?
Não me apanham a mim a ver filmes na incerteza de que o destino seja realmente o último.
This shit aint supposed to be happening! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Jun 19, 2008 Mensagens: 556 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 05 Set 2011 - 21:11 Assunto: Re: "is that supposed to be happening..."
sonix escreveu:
Quem é que já não pode com o trailer do ultimo destino 5?
Já nem sei há quanto tempo ando a levar com ele no beachcam...
Já nem vou ver o filme devido a esse trailer lol _________________ We dream with the perfect wave, perfect job, perfect house, and when we get there... we dream whit somenthing else - Rob Machado
Registo: Jul 28, 2011 Mensagens: 77 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 06 Set 2011 - 7:26 Assunto:
Já disse isto há alguns dias no "Surfamos hoje" thread.
Mas no entanto encontrei uma solução:
(Ou como diz o trailer: "Neste ano as regras mudaram")
1. Desligar o som.
2. Abrir um novo separador com um site que quero ver.
3. Abrir beachcam.pt e mudar o mais rápido possível para o outro separador.
4. Contar até 20.
5. E já passou o pesadelo
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Ter, 06 Set 2011 - 10:55 Assunto:
é pá , desculpem lá, mas vocês querem camaras à borlix, e as do beachcam até estão com alta qualidade, e não podem esperar 15 segundos de publicidade??!! ou julgam que os sites se mantem a ar e vento?
andem para baixo um pouco e vão vendo o windguru, ou algo do genero...que esquisitos _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Jul 28, 2011 Mensagens: 77 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 06 Set 2011 - 11:01 Assunto:
Não disse que me recuso de usar o beachcam.pt por causa da publicidade.
Mas poderiam variar um pouco mais no que diz respeito ao conteúdo.
Acho que geralmente estamos mais a brincar, por causa das repetições infinitas do mesmo trailer há várias semanas... o que se torna creepy depois da centésima vez.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum