Colocada: Sex, 07 Out 2011 - 16:02 Assunto: Nose partido
Normalmente sou eu que reparo os meus dings mas este tenho medo que seja demasiado complexo por isso devo ter que pedir a um profissional para a reparar.
Já pedi um orçamento numa loja mas pareceu-me caríssimo por isso queria pedir a vossa opinião e um local baratinho para a por a arranjar na área de Lisboa, Caparica ou Cascais. Sintra já me fica muito fora de mão!
O nose não partiu totalmente (so dobrou um pouco) mas o string parece-me que quebrou! O foam está amassado mas continua todo lá!
Quanto é que isto deve custar a arranjar e onde devo ir para conseguir um arranjo barato?
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 07 Out 2011 - 17:29 Assunto:
arranjo barato e bem feito geralmente não combina, só se for algum amigo que to faça _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Obrigado pelas sugestões.
Acabei por leva-la à red eyes uma vez que tive de ir a Cascais este fim-de-semana!
Fiquei espantado com as instalações, nunca tinha entrado numa fábrica de prancha e estava à espera de encontrar algo mais parecido com um loja
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Dom, 09 Out 2011 - 16:44 Assunto:
Love escreveu:
RedEyes... arranjos mais complexos ponho sempre lá, 5 estrelas.
Ando para lá ir colocar um copo.
Camarada, achas que vale a pena por la para arranjar o swallow tail? É que ainda há um mês arranjei os dois lados, e um deles ja saltou a porra da resina, já é a segunda vez que arranjo. Não atino com aquilo, e se calhar o melhor é dar mesmo a quem percebe!
O Pirata já me disse duas ou três vezes para irmos la ver a fábrica nova, se calhar aproveito!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum