Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 44 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 02 Mai 2006 - 9:05 Assunto: Protector
Malta,
Alguem me sabe indicar um protector potente para os lábios?É que com o que eu uso, chego ao fim da surfada e tenho os lábios a esfolar!
Obrigadão. _________________ Com a água salgada, a nossa alma fica sarada!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 02 Mai 2006 - 9:50 Assunto:
tou a ter um problema semelhante
este fds foi o suficiente para a pele do nariz sair
e já sei q o couro cabeludo tb vai ficar com uma queimadura na zona do risco de divisão do cabelo.
conhecem bons protectores solares para a cara, que não saiam com a água e tb n percam a capaciade protectora?
e já agora, alguém sabe uma boa solução para o couro cabeludo? e não, barrete não é opção :d
Registo: Dec 30, 2005 Mensagens: 448 Local/Origem: ribatejo / mar
Colocada: Ter, 02 Mai 2006 - 10:10 Assunto:
Tb estou interessado em saber sobre protectores solares.
A pele do nariz já me caiu á um mês atrás e já vem a pelar novamente!
E que já tenho umas mangas e uma gola
Talvez a melhor solução seja passar por uma farmácia ou então uma lata de creme nivia (massa consiste branca ) _________________
no women no cry ! or not ...
Registo: Jul 03, 2003 Mensagens: 1441 Local/Origem: "Amigo de Peniche"
Colocada: Ter, 02 Mai 2006 - 10:34 Assunto:
Basta irem a uma farmácia. Há muitas marcas e todas elas de qualidade, normalmente francesas. Eu para os lábios costumo usar nível 20 !!
Uma observação: são bastante caros. Protector para a pele, outro para os lábios mais um hidratante para depois do sol custa cerca de 40 €. Isto se forem dos bons. Também têm mais baratos mas mais rasca.
Eu pessoalmente tenho isto tudo e incrivelmente quase nunca meto. Só começo a pôr quando já tenho os lábios arrebentados e a pele toda seca!!!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 02 Mai 2006 - 11:30 Assunto:
Tal como o Bitang disse...basta ires a uma farmácia e preparares-te para largar uma boa nota por um bom protector à prova de água,seja para cara,corpo ou lábios.
E olhem q vale todo o centimo q custa...o cancro da pele anda aí,mais do q nunca!!!Eu nao vacilo e uso factor 50...aquilo até dia..."baby´ care" aqui para o bébé (elas gostam destas coisas!!!) _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Eu já tive um episódio, à conta de ser "cabriolet" - leia-se careca - em que, numa tarde encoberta de junho no Magoito, fiquei com bolhas na mona!...
Desde então, factor 40 no mínimo! Face, careca, pescoço e orelhas (por vezes escapam e depois, ficam com elas a arder...)
Ser à prova de água é fundamental, por razões óbvias. A textura, côr, cheiro, etc já é uma questão de gosto pessoal, assim como as marcas.
Quando o calor aperta mesmo, e o fato fica na areia, um factor 15/20 no costado, braços e dobras das pernas (por trás dos joelhos - mais uma vez, ninguém se lembra mas depois é que são elas...)
Limpar os excessos das mãos antes de entrar na água, senão a tábua parece um sabonete.
No fundo, nada que já não soubessem; mas mais umas dicas nunca fizeram mal a ninguém.
Registo: Jan 23, 2006 Mensagens: 116 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 02 Mai 2006 - 22:35 Assunto:
dANi- escreveu:
Este forum anda a ficar gay
LOL ! Concordo !! é conversas de cowboys, de "buracos", de cremes para a pele com aloe vera!, gajos a fazerem-se passar por gajas e a fazer perguntas sobre cabelos... e mais umas quantas conversas abichanadas que por aqui andam!!
Qualquer dia ha alguem a combinar meetings em esteticistas para fazer a depilação xD Lol
Isso dos cremes é um qualquer, desde que proteja "ta a andar de mota"! _________________ "Waves travel thousands of miles... Don´t let them die in vain"
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 03 Mai 2006 - 0:47 Assunto:
thundercat escreveu:
Quando eu era (mais) chavalito usava-se muito umas cenas fluorescentes muito engraçadas... Ink Zink ??? ou algo parecido... .
Lembro-me perfeitamente desses Zink... e cheguei a usar.
Quanto ao uso de protector solar, um conselho MUITO SÉRIO: não utilizem e daqui a uns anos queixem-se que têm cancro de pele! Isto pode parecer muito negativista mas, por exemplo, na Austrália os surfistas só perdem qdo dizem que o são para efeitos de seguros de vida, saúde e afins... A verdade nua e crua (quem quiser fechar os olhos que os feche!) é que nós somos população de risco e se não usarmos protector solar a probabilidade de virmos a ter cancro de pele é elevadissima. Obviamente não estou a falar dos que fazem surf só no Verão, embora também corram riscos, mas os que fazem surf durante todo o ano e frequentemente se expõe ao sol por horas a fio correm sérios riscos.
É como digo, querem fechar os olhos fechem! Mas quanto mais cedo os abrirem, melhor... Sim, porque mais tarde ou mais cedo vão abrir os olhos.
Em termos de escolha, li uma vez num site qq um conselho de uma Top do WCT feminino, acho que era a Rochelle Ballard e desde aí que utilizo o que ela recomenda. Nisto de cremes, as mulheres é que sabem! Mas não foi apenas porque ela o recomenda mas tb porque depois de experimentar este e outros, fiquei convencido que os protectores da Shiseido estão entre os melhores. Têm uma característica inigualável em qq outro produto que conheça: resistência à água. Para além disso são macios, pouco ou nada gordurosos e... cheiram bem! Sim, porque os há com cheiros verdadeiramente intragáveis. Fica aqui o link:
Procurem os que dizem Very Water Resistant... Tb há apenas Water Resistant... mas quem fica tanto tempo na água precisa de resistência extra. Eu uso os dois que estão no site, sendo que no Verão uso um factor mais elevado.
Para ajudar à festa, querem post mais gay que este?
Um abraço,
Diogo
P.S: Desculpem a dureza das palavras na primeira parte do post mas acreditem que sei do que estou a falar... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 03 Mai 2006 - 10:47 Assunto:
guga7 escreveu:
dANi- escreveu:
Para a dor de cotovelo, aconselho creme "Nivea"...passa num instante!
Eh pá, o creme Nivea é, no meu entender, o melhor creme alguma vez desenvolvido.
E podem adicionar aloe vera, bifidus activus e sabão natural, mas o original, a caixinha metálica azul que a nossa mãe nos punha de manhã antes de irmos pá escola, é o creme maravilha...
Diria mesmo mais!!! Até é melhor que vaselina... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 03 Mai 2006 - 11:17 Assunto:
presley escreveu:
guga7 escreveu:
dANi- escreveu:
Para a dor de cotovelo, aconselho creme "Nivea"...passa num instante!
Eh pá, o creme Nivea é, no meu entender, o melhor creme alguma vez desenvolvido.
E podem adicionar aloe vera, bifidus activus e sabão natural, mas o original, a caixinha metálica azul que a nossa mãe nos punha de manhã antes de irmos pá escola, é o creme maravilha...
Diria mesmo mais!!! Até é melhor que vaselina...
fdx... esse creme cheirava mt bem, tb me lembro de usar disso... mas era mt gorduroso!!
Agora a sério, eu por acaso descuro bué a parte dos cremes. Como tenho uma pele mt escura e eventualmente uma costela magrebina, nunca liguei mt e qd ponho são smp factores baixos (5 ou 6). Mas de facto para os lábios e nariz era capaz de dar jeito visto que são realmente os locais mais sensiveis e onde tou smp à rasca.
E tb já apanhei um escaldão ou dois na careca (isto quando rapava a cabeça... à gillete, lolol). Ardia no duche quente!! dasss... deixei-me de merdas!!
PS: E realmente, tb ja tinha reparado... cambada de metrossexuais. LOLOLOL
Registo: Jul 03, 2003 Mensagens: 1441 Local/Origem: "Amigo de Peniche"
Colocada: Qua, 03 Mai 2006 - 11:47 Assunto:
Migas escreveu:
Gay??!!! Este site????? Nao!!!! Mas esta apinhado de surfistas metrosexuais, as miudas gostam!!!!
Abracos,
Migas
A que tipo de metrosexuais te referes destas 3 próximas hipóteses ?
metrosexual (me-tro-sex-ual) n. metrosexuality [< metropolis, from Greek "mother city" + sexual. Coined by Mark Simpson.]
1. A dandyish narcissist in love with not only himself, but also his urban lifestyle.
2. An urban male with a strong aesthetic sense who spends a great deal of time and money on his appearance and lifestyle.
3. A male who wants to be gay, but is not; a gay wannabe.
Registo: Nov 19, 2003 Mensagens: 4167 Local/Origem: Palmela / Lisboa
Colocada: Qua, 03 Mai 2006 - 11:52 Assunto:
bitang escreveu:
Migas escreveu:
Gay??!!! Este site????? Nao!!!! Mas esta apinhado de surfistas metrosexuais, as miudas gostam!!!!
Abracos,
Migas
A que tipo de metrosexuais te referes destas 3 próximas hipóteses ?
metrosexual (me-tro-sex-ual) n. metrosexuality [< metropolis, from Greek "mother city" + sexual. Coined by Mark Simpson.]
1. A dandyish narcissist in love with not only himself, but also his urban lifestyle.
2. An urban male with a strong aesthetic sense who spends a great deal of time and money on his appearance and lifestyle.
Registo: May 21, 2003 Mensagens: 584 Local/Origem: Edingen
Colocada: Qua, 03 Mai 2006 - 13:03 Assunto:
bitang escreveu:
LOLLOL
Talvez a primeira mas tinhamos de mudar de urban lifestyle para beach lifestyle.
Assim mudavamos de metrosexual para beachsexual... embora isso em portugues ja nao soasse tao bem... bichosexual?! Dai ao rotulo de bichasexual era um instante!!!
A caixinha azul de nivea anda sempre no saco de surf, para aliviar qd o fato resolve assar o pescoco, ou debaixo dos bracos... e ja q estamos nesta onda, tambem nas maminhas q as vezes assam com a licra (e especialmente sem ela...)!!!!!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qua, 03 Mai 2006 - 13:22 Assunto:
Migas escreveu:
A caixinha azul de nivea anda sempre no saco de surf, para aliviar qd o fato resolve assar o pescoco, ou debaixo dos bracos... e ja q estamos nesta onda, tambem nas maminhas q as vezes assam com a licra (e especialmente sem ela...)!!!!!
FDX
tal nunca me aconteceu!
nem sei como isso é possível
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum