Colocada: Sáb, 06 Out 2012 - 12:26 Assunto: Rip Curl Pro Peniche, Portugal 2012
Com a decisão por o titulo mundial ainda em aberto e visto que entre os três primeiros do ranking encontram-se dois dos anteriores campeões do Rip Curl Pro (Slater e Fanning), a edição deste ano promete novamente atrair muitas atenções e ser das mais competitivas de sempre.
A 4 dias do ínicio oficial do evento, a Rip Curl publicou um vídeo com algumas das sessões/ondas mais épicas das edições anteriores:
Como é óbvio as previsões para dia 10 e seguintes já mudaram.
Tenho acompanhado diariamente as previsões porque estou muito curioso sobre se o swell que deve vir para a próxima semana será a aposta para a realização do campeonato inteiro. No entanto, em vista do que previam para quarta, nada indicava que não poderiam já realizar parte do round 1 com ondas mais pequenas.
Pode ser que entretanto um dos "entendidos" aqui no fórum avance com uma possível previsão para o inicio do campeonato. _________________ "Powered" by: Lamina Customs
PESSOAL ALGUEM QUE VA TIRAR FOTOS POR FAVOR!!! DISSERAM.ME QUE O OWEN ANDA LA e QUE ESTÃO uns 3 metros, confirma-se??? _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Já há prognósticos (sem ser no fim do jogo ) para quando serão os dias que poderá decorrer mesmo o campeonato?
É que meti 3 dias de férias sem data definida por causa dos lay days mas tenho de avisar com alguma antecedência quando vou, tipo 2 ou 3 dias antes.
Abraço a todos.
Pelas previsões eu diria que sabado e/ou domingo deve haver qq coisa, talvez segunda se as previsões se mantiverem como estão _________________ ORG Surf Community
Registo: Sep 30, 2010 Mensagens: 39 Local/Origem: Arruda dos Vinhos / Santa Cruz
Colocada: Seg, 08 Out 2012 - 14:40 Assunto:
occy escreveu:
Pelas previsões eu diria que sabado e/ou domingo deve haver qq coisa, talvez segunda se as previsões se mantiverem como estão
Muito Obrigado occy,
Tava a pensar tirar até quarta, pior é se depois realizam o campeonato e finais na quinta e sexta e perco a melhor parte como aconteceu o ano passado lolo
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Seg, 08 Out 2012 - 18:33 Assunto:
Hoje acabei por não passar lá, mas ontem vi as meias finais e final da etapa do nacional. Venceu o Nicolau contra o Guedes.
Entravam uns sets com cerca de 1.5/2 metros e deu para ver umas ondas à CT na expression session onde entrou o Bruno Santos, Mineiro, Raoni, Saca, Ruben, Nicolau,Dillon Perillo, João Macedo.
Para além de uma toca muito boa do Bruno Santos, deu o nosso Ruben provas do seu talento com uns altos tubos e muito estilo.
Tá o circo montado! _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
se ontem viste 1,5 2m entao hoje o que me disseram confirma-se. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Só espero que vá a segunda feira. Parece que vai estar bom _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Tenho pena que apanhe o fds (sei que é egoísmo, que até é bom para a organização mostrar a enorme afluência de público..) porque vai ser sinónimo de caos na praia.
Tirei dias de férias para ír, com a vantagem de poder jogar consoante os dias em que há campeonato.
2ª deve estar mto bom!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 14, 15, 16Seguinte
Página 1 de 16
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum