Colocada: Ter, 16 Out 2012 - 15:47 Assunto: renault megane
Fácil: mandei fazer uma chave identica à que está no comando.
Fui a uma loja de chaves e não havia nada semelhante, então o funcionário pegou numa um bocado mais grossa, desbastou até ficar com a espessura da original e depois gravou os sulcos do segredo do fecho.
A chave é em latão mutio fina e pequena, tem uma peça de plástico com um furo que prendo no key pocket do fato: 6 euros
Já com o fato vestido, tranco de fora o carro com o telecomando, depois abro a porta do condutor com a chave que mandei fazer, de seguida escondo o comando e a pilha em locais distintos da viatura, de seguida fecho a porta e com a chave que vai no fato tranco a porta.
8 anos sem stress, claro que primeiro convém olhar em volta para ver se ninguém topa e em caso de dúvida deixo sempre o carro mais longe, em frente a um café ou loja...
cuidado com os meganes, são dos mais abertos no surf.
Melhor maneira possível é cartão no saco impermeável e ir para a agua.
Além disso ao fechar o carro ter a certeza que ficou fechado uma vez que usam transmissores que bloqueiam o código de fecho e pensamos que ficou fechado e não ficou.
Isto claro quando o carro está sozinho, madrugadas de surf ou finais de tarde.
Eu tenho um saquinho impermeavel.. e é isso mesmo que faço.
Por acaso ja tinha ouvido falar disso do Megane.. mas penso que isso só acontecia nos que tinham wireless, por causa dos cartões que não era preciso tirar do bolso.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum