Registo: Sep 18, 2009 Mensagens: 237 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 22 Jan 2013 - 15:02 Assunto:
Ora cá está ele...
Parabéns pelas pranchas mestre Guzo, ainda bem que resolveste aparecer por cá.
Aqui para o pessoal do fórum...
Já estive com quase todas estas pranchas nas mãos e posso dizer que estão um brinco!!
As malibus são qq coisa de espetacular, diferentes daquelas de fábrica que agora se vêm em todo o lado...têm um shape ligeiramente mais estreito, mas com boa espessura para compensar...não experimentei, mas têm um feel mais de longboard que de prancha de iniciante.
A tunyfish e a T dwart que são mais o meu género de surf...até salivei quando as vi. A dwart com os rails característicos tá qualquer coisa...pelos vistos já seguiu para o Brasil. Com a tunnyfish quase perdi a cabeça (só mesmo o facto de ter já uma é que me segurou)...rails bem afiados, rocker porreiro...deve apanhar tudo o que lhe aparecer pela frente.
Quando tiver capital já sabes que te vou chatear Guzo...
Registo: Sep 18, 2009 Mensagens: 237 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 04 Mar 2013 - 16:26 Assunto: Re: Guzo T Dwart 5´9
Guzo escreveu:
Mine!
Ficou impecável...desde os wings aos rails, single to double concave no bottom...mesmo o pormenor que a t-dwart tem no deck para lhe dar robustez está lá! Feita tipo alfaiate à minha medida e com o swirl louco que queria!
Thanks mestre Guzo...só falta vir bom mar para a levar para a água!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum