Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 14 Mar 2013 - 11:47 Assunto: Abram o champanhe...
...acabámos de receber o primeiro email de advogados.
Estou tão orgulhoso. Gostaria de agradecer aos meus pais, à minha esposa, aos meus amigos que tanto me apoiaram.
Quando comecei a ler ainda pensei que fosse acerca do Carcavelos Sangrento, mas não, é uma marca que acha que estamos a dizer mal dela. Ainda por cima uma empresa financeira, num tópico de 2008.
É certo que com o tempo já recebemos imensos pedidos de imensas marcas, mas normalmente diretamente dos proprietários ou representantes. Vindo de uma empresa de advogados tem outro sabor, dá para sentir o doce gosto da conquista.
E se um dia vier uma carta do tribunal, então aí damos uma festa que vai ser lembrada durante anos e anos. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 14 Mar 2013 - 12:16 Assunto:
franguinho escreveu:
Presley no que precisares a nivel juridico apita!...
Muito agradecido. Entretanto se o Atitude-Surf.com estiver indisponível já sabem, é a justiça em Portugal a todo o vapor. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Não sei do que se trata, no concernente ao tema dos advogados, mas esta gente "importante" quer que um indivíduo ande com palas nos olhos, boca fechada e não opine? A não ser se for a favor deles.
Se não for papel muito rijo, usa isso para papel higiénico.
Na medida em que isto é um forum, näo estou a ver como é que o atitude pode ser responsabilizado pelas palavras de qualquer um.
Aaaaaaaaan welcome to the internet! Once again.
De 2008? Eu despedia os advogados.. Em 2016 recebes aí um processo do Nozes. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 14 Mar 2013 - 13:09 Assunto:
Ainda te vão é cortar a conta do telemóvel e fazer um tracking ao GPS do iPhone. Tu tem cuidado Presleta!!! Se precisares de asilo, tens casa aqui na Suécia! _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Se isso dá processo, o desgraçado que viu a tourada em Carcavelos e abordou ao de leve o assunto , vai dentro uns bons anos e tem de entregar a casa para compensar a "vítima/agressor".
Sem falar que o atitude não deve ser responsabilizado pelos posts que os frequentadores do fórum colocam. Não dês importância a isso.
Se chegar uma carta do advogado do profissional de surf, reencaminha para mim que eu respondo-lhes e identifico-me. Se ainda chegar nesta vida.
Ao que chegamos, existe tanta liberdade, que já não existe pudor!
Não acredito que se dão ao trabalho de pedir ao advogado para enviar uma carta, por um tópico de opinião como aquele!
Ridículo!
Devem a estar a precisar de mais uns trocos… é a crise!
Deviam é agradecer pela publicidade! Gratuita!
Vou enviar um email para eles.... apedir um financiamento a perder de vista. para uma SurfTrip!
Como no Site deles até têm imagens apelativas de viagens... !!!!
O melhor é processarem também o Google, quando se faz uma pesquisa pela empresa a primeira sugestão que aparece (ainda) no campo da pesquisa é Burla!!!
Ontem o Passos ficou muito ofendido por lhe chamarem o que é: um ladrão!
E estes ficam ofendidos por opinarem acerca do serviço que prestam!!
Qualquer dia, neste país, só se pode lamber bolas!!
Concordo plenamente.
Chegamos ao ponto de não podermos chamar ladrão a um gajo que rouba, animal a um gajo que bate, etc. Isto porque dizer a verdade, opinar, relatar, .... é difamar e ofender.
Muito sinceramente, prefiro mil vezes que me processem do que me calar perante certas situações.
Lamber bolas, só as de berlin e não estou a falar de nenhum alemão.
Com tanta coisa que por aqui vai vão pegar nesse tópico?
Ai se a moda pega, Twisted vai arranjando contactos de bons advogados.
Skenner, não divulgues a marca do esquentador!! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Devem estar a precisar da publicidade que as redes sociais dão (any publicity is good publicity, certo?). É que só pode, já que não vejo nada de verdadeiramente difamatório nesse tópico. Mas devem ter amigos advogados, porque os honorários ainda saem caros.
Como é que se costuma dizer? A minha liberdade acaba quando a do outro começa.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum