Aproveitando a dica do Wazaa sobre a private sale da MagicSeaWeed e na busca de uma prancha nova dentro destas caracteristicas:
Alguem tem feedback destas pranchas? Rusty Dwart e T-Dwart (mais inclinado para a última).
E ainda, e já agora, ao MSW relativamente a entregas. (Já deve haver algum tópico mas ainda n pesquisei.. fuck me right?! soltem os memes!!!) _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
o MSW é 100% Seguro assim como o Gaspar é um ministro Competente! Lol fora de brincadeiras podes confiar, ja li muitos forums sobre pranchas, fatos e etc em que muita malta manda vir de la cenas e recebe sempre _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Ter, 23 Abr 2013 - 21:41 Assunto:
Tenho uma Rusty Dwart da surftech 6.0 All around e adoro-a, as que vi em PU achei tudo muito pesado. Não é a minha prancha das merrecas, é do dia a dia, a das merrecas será uma nova aquisição em breve, a Dwart foi a prancha do ano há para ai 2/3 anos nos prémios da Sima e a T Dwart é um modelo com menos volume Os reviews da Rusty são o melhor possíveis.
Quanto á prancha não tenho conhecimento, já a MSW tem sido impecável comigo até agora. O material chega nas datas previstas e bem acondicionado. Já para não falar de todo o apoio e esclarecimento de quaisquer dúvidas.
Obrigado Alexandre, fiquei com essa ideia do que tenho lido e visto no youtube. Já tive com a T na mão e parece-me impecável, rails mais caidos, menos espessura que a Dwart, tem aspecto de andar bem.
Já vi Twisted, é do genero da Sperm Wale que é outra que tambem me chama a atencão, apostam mais em largura e área de prancha e menos na espessura, curti tambem mas numa ´gama´ diferente.
By the way, altos videos de marrecas da rusty
ALTAS na Libéria!! eheh
_________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
pá se adquirir esta meto a foto do Ti Duarte lá atras!! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Mas essas só há por aí nov€€€s.. já tive a ver o site, não havia nada de usado com as minhas medidas. damn hipsters _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum