Registo: Nov 11, 2013 Mensagens: 13 Local/Origem: Recife - PE
Colocada: Qua, 13 Nov 2013 - 15:32 Assunto: Adesivos
Ola pessoal,
Gostaria de saber qual tipo de adesivo que posso aplicar na prancha? gostaria de aplicar uns da rip curl, oakley e outros... posso aplicar qualquer adesivo? que nao prejudique a prancha me ajude e onde posso encontrar?
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 13 Nov 2013 - 17:50 Assunto: Re: Adesivos
Teur1 escreveu:
Ola pessoal,
Gostaria de saber qual tipo de adesivo que posso aplicar na prancha? gostaria de aplicar uns da rip curl, oakley e outros... posso aplicar qualquer adesivo? que nao prejudique a prancha me ajude e onde posso encontrar?
podes por qq um mas tens que os aparafusar para não sairem. _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Nov 11, 2013 Mensagens: 13 Local/Origem: Recife - PE
Colocada: Qua, 13 Nov 2013 - 18:23 Assunto: Re: Adesivos
Jorgius escreveu:
Teur1 escreveu:
Ola pessoal,
podes por qq um mas tens que os aparafusar para não sairem.
ps:qualquer autocolante plastificado serve. Tens de ter a prancha bem limpa de gordura quando quiseres colar o autocolante senão vai sair. Os de papel vão ficar uma porcaria.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum