Colocada: Qua, 13 Jan 2016 - 18:56 Assunto: Re: Que fato devo comprar?
Pereirinha33 escreveu:
Boas malta, sou novo aqui no fórum e ainda um bocado cru no surf.
Ainda assim gostava de ter a vossa opinião e que não gastasse mais que 200€.
Obrigado e boas ondas!
Há cerca de 5 anos comprei um cypher que me durou, sem falhas, um ano de surf em que surfava 3-4 vezes por semana. No ano seguinte levou com uma quilha na barriga e fez um rasgão superficial. Cheguei a comprar um SGX para o Verão que infelizmente só me durou 6 meses antes de ir para o lixo e passei a usar o cypher para o Verão. Ao fim de 2 anos o fato já era um 3/2 ou all 2 mas o rasgão nunca abriu e as selagens nunca descolaram. Azar com o SGX, sorte com o cypher? Provavelmente. Um amigo meu teve praticamente a experiencia oposta à minha com o SGX.
O cypher já foi um topo de gama da Quik por isso podes ter confiança, agora passaram-se uns bons anos e como o neoperene que as marcas usam vem quase todo de um pequeno grupo de empresas, todos os anos existem avanços que se reflectem mesmo nos modelos mais acessÃveis de todas as marcas de um modo generalizado. Por isso, se fosse a ti experimentava os modelos actuais mais acessÃveis porque podes ter uma agradável surpresa por mais €20 ou €30 que um topo de gama dos teus bisavós.
Eu já lá tinha ido. Eles têm um mês para resolver as colagens, mas devem dar um fato novo.
Só para exemplo da garantia da Sportzone, (na decathlon nunca precisei de recorrer a garantia, as coisas têm durado). Comprei um saco daqueles de por o fato molhado depois da surfada, e o saco depois de cerca de 4 meses começa a deixar passar agua, já lá fui trocar o saco e trouxe um novo cinco vezes, e ainda esta semana lá vou outra vez. (cada vez que vem um novo vem com dois anos de garantia)
Comprei um saco daqueles de por o fato molhado depois da surfada, e o saco depois de cerca de 4 meses começa a deixar passar agua, já lá fui trocar o saco e trouxe um novo cinco vezes, e ainda esta semana lá vou outra vez. (cada vez que vem um novo vem com dois anos de garantia)
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 18 Jan 2016 - 18:22 Assunto:
JANGA
vai tando atento que o Nuno (timmiroxy) volta e meia põe ai uns fatos como novos a alto preço _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum