Colocada: Ter, 17 Jun 2008 - 23:35 Assunto: [Skim] Foam verde mais resistente e shape
Boas, após aprender muito a construir a minha primeira prancha de skim e também após fazer-lhe um grande ding decidi partir para a 2ª versão, com os erros da primeira corrigidos.
No entanto tenho algumas dúvidas:
Falaram-me e vi uma espuma verde que é super resistente (tipo dificilmente consegue-se "cravar a unha" lá) e tem um nome próprio tipo helix ou assim. Alguém sabe do que estou a falar e onde posso comprar isso/preços (falaram-me por alto em 50 €)?
Fiquei curioso com este shape numa prancha de surf (já vi tanto em "fishes" como em shortboards "normais"):
Alguém sabe as vantagens desse shape e como ele "funciona"?
Estou a referir-me apenas às "reentrâncias" que fazem e não ao "tail em si", não compreendo o efeito dessas "reentrâncias".
Gostava de aprender mesmo que não seja adequado a Skim, é que podem existir surpresas como esta que é a doSwallow Tail funcionar bem para algumas pessoas.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 17 Jun 2008 - 23:38 Assunto:
A minha tem essa forma mas ainda com mais uma curva, e digo-te, para o tamanho que tem e para o material que é (madeira) dá-lhe bastante velocidade... principlamente para mandar pauladas (é incrivel o que se faz com pranchad e madeira) e dessas tenho montes de fotos _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jan 12, 2008 Mensagens: 227 Local/Origem: Portugal
Colocada: Qua, 18 Jun 2008 - 7:14 Assunto:
Penso que a vantagem é conseguir uma área maior na parte detraz da prancha que depois diminui para uma area igual a outras que não têm as reentrâncias. Fiz-me entender?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum