Colocada: Seg, 04 Ago 2008 - 11:29 Assunto: Bluebottle surfboards: oferta de emprego
Procuramos alguem para ajudar-nos com shape, fibragem e acabamento das nossas pranchas em part-time ou tempo inteiro durante o mes de Agosto e com possibilidade de continuação.
Bluebottle surfboards é uma pequena fabricante de pranchas de surf, kite e windsurf. A nossa garagem esta situada em Caselas, Lisboa. Trabalhamos com a ultima tecnologia como maquina CNC e equipamento de vacuo. Oferecemos toda a formação necessaria e uma remuneração baseado na sua experiencia. Entrada imediata. Para mais informação, manda PM com o seu CV ou telefona-me (91 427 22 83)
Registo: Jun 15, 2008 Mensagens: 306 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 04 Ago 2008 - 21:02 Assunto:
andava a procura de qq coisa assim do género, adorava aprender a fazer pranchas o problema é ser em caselas eu vivo na portela, e como n tenho carro tinha d ir tds os dias d transporte
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum