Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 9:13 Assunto: Re: espondam e deem sugewtoes URGENTE
andrefaria escreveu:
acham que posso ir surfar amanha para a praia do amado com a minha prancha assim?
n consigo por imagem alguem me pode explicar [/list][/u]
Vou-te então esponder e daar te a sugewtao adequada:
-Vende-se cérebro ainda recente e com pouco uso
Mais lá prá frente especifico se era um anuncio de oferta ou procura _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 16:17 Assunto:
andrefaria escreveu:
podem me explicar ou nao e que tenho uma cena na prancha e tenho medo que esteja partida mas parece olido queria por fotos ajudam me ou nao?
ajudo, claro.
a foto não pode estar no teu computador
tens fazer upload. mandá-la para um site
podes usar este: http://www.imageshack.us/
logo no início tens um botão que diz: procurar
clicas e procuras a foto no teu comp.
depois clicas mais abaixo onde diz: host it
ele manda a imagem para o servidor e muda de página
na nova página andas tudo até ao fundo da página
há um texto que diz: Show Advanced Linking
clicla lá
aparece um novo campo que no fim diz: Direct link to image
selecciona o texto antes. será qq coisa do género:
http://img237.imageshack.us/img237/8545/fallenangelkb5.jpg
e agora sim, vens aqui e clicas no botão Img uma vez, ele fica com asterisco, colas o link, e clicas novamente no botão Img.
ficas com qq coisa como
[.img]http://img237.imageshack.us/img237/8545/fallenangelkb5.jpg[./img]
mas sem o ponto depois de [
só o usei para o texto poder ficar aqui, senão iria linkar directamente para imagem e o código não apareceria e só irias ver a imagem
Registo: Dec 28, 2008 Mensagens: 396 Local/Origem: lisboa
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 16:34 Assunto:
obg entao agora aqui vao as fotos e que nao sei se deva ir ou nao eu tenho longvboard mas acho que vai estar um metro na do amado em oeiras...se estiver mais ia para a praia antes de long sabem se vai tar maior que 1m amanha na do amado?
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 16:43 Assunto:
com esse tamanho, ainda bem que não fizeste como eu disse, senão precisava de dois ecrãs para ver cada foto
nesta situação, com imagens de 2048 por 1536, usa a opção de redução automática de tamanho aquando do upload.
podes usar 800 por 600. assim as imagens ficam mesmo no post
depois, host it
ele manda a imagem para o servidor e muda de página
na nova página andas tudo até ao fundo da página
há um texto que diz: Show Advanced Linking
clicla lá
aparece um novo campo que no fim diz: Direct link to image
se usares esta, a imagem fica no post. o q tens aí são apenas os thunbnails.
tem de se clicar lá em cima para ver a imagem grande
a n ser q seja exactamente isso q pretendias
edit: usa fotos focadas para se perceber o q tem a prancha. tem o ponto de focagem noutro local
esse risco parece-me um vinco. se isso é um LB, e se está rachado de lado como parece, e o vinco é bem vincado, bem podes ficar com duas metades
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 16:52 Assunto:
obg pel ajuda...isto e uma 6.5 dobrou um pouco o vinco nao tem mais de 0.5cm e nao e total ou seja e por baixo mas nao continuo e depois ficou branco um pouco de lado mas no topo nao tem nada....que achas?
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 17:25 Assunto:
foi a minha primeira prancha na altura tava numa de colar autocolantes em todo o lado mas nao consegui tira los ok acho que ja estou esclarecido entao olha vou para umas praias antes...sabes que tamanho e que vai tar nas praias antes da torre e do amaro?'
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 17:29 Assunto:
andrefaria escreveu:
obg pel ajuda...isto e uma 6.5 dobrou um pouco o vinco nao tem mais de 0.5cm e nao e total ou seja e por baixo mas nao continuo e depois ficou branco um pouco de lado mas no topo nao tem nada....que achas?
André,
Em relação à prancha, é simples... Tens de verificar se a fibra abriu. Podes passar com uma unha na zona do vinco, se notares que não está liso, é porque abriu. Se estiver só a marca mas a fibra estiver ok, podes continuar a surfar que não vem daí mal nenhum. Aconselho-te a verificares também o deck, por baixo do wax, pois pode ter aberto aí. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 17:32 Assunto:
andre eu tava a ser ironico cntg... faz o que o dafonso dise... achas que isso ta bom! lol tens um vinco men... ve tudo muito bem pa ver se n ha falhas graves...
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 17:37 Assunto:
andrefaria escreveu:
Estas duas fotos dão a ideia de que está aberto... ou muito perto disso. Tem atenção que estando perto disso, se fores surfar com ela assim, pode ser meio caminho andado para vires com duas pranchas para casa... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 17:38 Assunto:
afinal auilo nem e mt alto mas tipo eu estou vios a perguntar isso porque tenho uma duvida de quanto vai tar o tamanhop da ondas na praia do amaro e que se estiver demais para a long ou vou pára as praias antes ou tenho que levar a short...
As minhas perguntas sao:
Como esta o tamanho do mar amanha na praia do amaro em oeiras...e se fica bom em outra(mais pequeno)
e ainda nao percebi bem a historia de por la a unha e que aquili nao d para enfiar a unha
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 17:46 Assunto:
andrefaria escreveu:
afinal auilo nem e mt alto mas tipo eu estou vios a perguntar isso porque tenho uma duvida de quanto vai tar o tamanhop da ondas na praia do amaro e que se estiver demais para a long ou vou pára as praias antes ou tenho que levar a short...
As minhas perguntas sao:
Como esta o tamanho do mar amanha na praia do amaro em oeiras...e se fica bom em outra(mais pequeno)
e ainda nao percebi bem a historia de por la a unha e que aquili nao d para enfiar a unha
Se não sabes que tamanho vai dar ou sequer como se chama a praia de Sto. Amaro de Oeiras, então aconselho-te a nem sequer surfar lá. Torre idem, muito menos de longboard. O mar amanhã não vai estar nada de jeito. Aguarda por melhores dias... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
andre para estar 1m em sto amaro deve estar bastante maior nas outras...
e mais pequeno so em caxias (ja vi surfar la ao pe do forte! lol) _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 19:48 Assunto:
Mas este gajo é clone? _________________ Eu queria era uma sig ou um avatar.
Eu queria era uma sig ou um avatar.
s.f.f.?
Registo: Dec 08, 2007 Mensagens: 492 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 23 Jan 2009 - 19:49 Assunto:
btw, santo amaro de oeiras. _________________ Eu queria era uma sig ou um avatar.
s.f.f.?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum