Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Dom, 19 Abr 2009 - 18:22 Assunto:
yah, devia ter dado mais informações.
É para a minha namorada, ela tem estado na minha 6'6. Apanha as espuminhas e anda a tentar levantar-se.. Sim já sei que uma 7'0 ou assim seria melhor, mas ela sendo pequena e leve, uma 6'6 (ou 6'7) com boa flutuação seria porreiro para começar e garantir algum fun e evolução uma vez que ela não quer/pode de momento gastar muito dinheiro =P
Colocada: Ter, 21 Abr 2009 - 15:49 Assunto:
txxx poderei estar.... foi onde eu aprendi tb... uma bic 7'3... vamos a ver o que diz a rapariga... meteu na cabeça que quer algo mais pequeno... =) de onde és
Colocada: Qua, 22 Abr 2009 - 2:06 Assunto:
se puderes enviar fotos agradecia =) eu sei que de 7'0 para 7'3 a diferença é mínima... Mas, eu com 1.82m e na altura com 80kg comecei com uma bic 7'3... ela com 1.62m e 50kg obviamente será diferente...
amanha vamos dar umas voltas por carcavelos a ver o que há =P
Se a pressa não for muita e puderes esperar um pouco mais eu talvez te consiga arranjar uma 6'8 semi nova da NSP que vai ser utilizada no billabong girls.
A NSP éo patrocinador do billabong girls. Vai dar as pranchas novas para o evento e depois vai vende-las semi novas.
Eu tenho um amigo meu que as consegue arranjar.
Talvez te consiga arranjar uma 6'8 que seria o ideal para as caracteristicas dela que tu referiste.
Colocada: Qua, 22 Abr 2009 - 8:43 Assunto:
olha, essa nsp se fosse a um preço porreiro digo-te já que era o ideal =) realmente teria mais interesse na nsp que na bic. e para começar era óptimo, pois a prancha é rija como tudo
Colocada: Qui, 07 Mai 2009 - 20:58 Assunto:
hahahahahhahahahahaha xD
bem, obrigado pelo apoio xD
Entretanto porque nem tudo é mau, encontrei estágio e ando a trabalhar das 9.30 às 18.30... quando me habituar a este horário logo começo as finais de tarde =D
e penso que nos fins de semana devo ir pelo menos aos sabados bem cedinho hehehe
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 07 Mai 2009 - 21:09 Assunto:
S_o_B escreveu:
banglentininkas escreveu:
como diz um colega meu: "uma onda bem surfada é bem melhor que uma mulher bem pin"#@"
O teu colega anda com as prioridades um bocado avariadas...
hahahahahahahaha
opá ele lá sabe... ele é tipo caparica, surfa 3x ao dia!!! pergunta ao caparica para ver se ele também não acha isso.. hó xhor caparica, dê aí a sua opinião, vá lá!!! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum