Registo: Jan 16, 2009 Mensagens: 280 Local/Origem: Buarcos
Colocada: Qui, 31 Dec 2009 - 14:47 Assunto: Capas Iphone-Rplc Itouch-Tele BlackStone Tmn - Tudo Novo
Boas aqui está um material novo para entrarem 2010 cheios de style! Está tudo nas devidas caixas e em prefeito estado!
Tmn Blackstone com ecrã Tactil
Nunca usado, só tirei da caixa para ver a funcionar, não me interessa pois comprei replica do i-phone! Posso vos dizer que para quem quizer um tele maneirinho com ecra tactil e a baixo preço este é excelente!
Duas capas novas ainda na caixa, a capa preta é em Borracha/selicone, a transparente é em plastico duro, a parte da frente encaixa na parte de trás, protecção muito resistente!
Preço: 10euros cada
Replica I-Touch
Replica de mt boa qualidade do I-Touch, posso dizer, que é um mini I-Touch, com 4gb de capacidade mas com possibilidade de colocar cartão SD/MMC expandindo a memoria. Ainda tem a pelicula no ecra como podem ver, vem na caixa com carregador de bateria via usb e tomada, phones e livro de instruções. Funciona por toque no ecra e trás caneta stylos, podes ver videos, ouvir mp3 e radio, ler e-books, tem gravador de voz, ver fotos, tras o tretris, etc.... Toda a carcaça é em aluminio, e é super leve.
Preço: Vendido
Pagamento:
Se for pago por transferencia bancaria, os portes são por minha conta.
Se for pago á cobrança os portes são totalmente por conta do comprador.
Os preços não são negociáveis! Quem quizer compra, quem não quizer fica a ver.
Abraço e bom 2010!
Editado pela última vez por WestSurfer em Qui, 07 Jan 2010 - 21:27, num total de 1 vez
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum