nao gostei mas a minha namorada que não curte filme disse que achou engrassado! eu sei por quê que ela disse isso...
mas tinha houvido criticos a dizer que poderia ser uma nova referência como foi o Point Break mas, por favor não existe comparação possivel! esse 1991 mudou por completo a vida de muita gente e marcou a história sem dúvida!
parece que no final do ano vai haver uma nova sequela do mesmo! fico a aguardar...
nao gostei mas a minha namorada que não curte filme disse que achou engrassado! eu sei por quê que ela disse isso...
mas tinha houvido criticos a dizer que poderia ser uma nova referência como foi o Point Break mas, por favor não existe comparação possivel! esse 1991 mudou por completo a vida de muita gente e marcou a história sem dúvida!
parece que no final do ano vai haver uma nova sequela do mesmo! fico a aguardar...
bang,
Não fiques chateado cmg, mas hoje fizeste uma cena em alguns posts que nunca tinha reparado em ti...
como foi o Point Break mas, por favor não existe comparação possivel! esse 1991 mudou por completo a vida de muita gente e marcou a história sem dúvida!
Quanto ao Surfer Dude, tenho de ver se vejo isso para depois poder opinar! Mas um filme de surf com o Matthew McConaughey e com a palavra Dude no tÃtulo, dificilmente poderá ser uma referência! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
A banda sonora conta ainda com o inevitável aussie Xavier Rudd e com a fantástica K.D. Aubert ( digamos que a protagonista do filme, pelo menos para mim LOL).
Concordo com o que disseste, porque como já referi em cima, nao tem nexo nenhum a "história" do movie.. SURFER dude, mas onde está o surf? não vi nada :S
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum