Que absurdo!! mas gostava de ver a parte da remada ou entrada na onda. Nos vagalhos foi towed in de certeza mas nas outras nao me parece.
Nunca mais me queixo de ter prancha a mais ou a menos ou das quilhas ou do wax.... LOOL _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 16 Abr 2012 - 7:38 Assunto:
Embora espectacular pelo facto de estar grandes ondas numa folha de papel, espero que nunca aconteça isto no surf tal situação de macacadas!
E o que são as macacadas!? São todos esses desenhos de saltinhos que anda muito em voga hoje em dia sem sentido nenhum!
E porque esta preocupação?
Porque julgo que cada dia mais o surf dirige-se para esta espectacularidade, pranchas pequenas e com intuito voar!
MAS NA MESMA ACHO O VIDEO BRUTAL! _________________ Com cuecas de aço!
Pois bem e acabou de sair um vÃdeo novo do rapaz, desta vez com prancha de surf, confesso que não sabia que ele era assim tão bom no surf. Sendo um dos meus skimmers preferidos há alguns anos que o "acompanho" e a primeira vez que o vi numa prancha de surf foi em 2011, parece que o homem está a gostar.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum