A pessoa em questão chama-se David Torcato Ferreira Franco e vive em Vila Nova de Gaia.
Muito sumariamente história foi a seguinte.
Esta pobre alma tinha uma Firewire Sweet Potato para venda. Por acaso andava a pensar comprar uma e como tal entrei em contacto com ele.
Falei ao telefone e troquei uns sms com esse tal David.
Acertamos o preço de venda da prancha mais as quilhas.
Encontrei-me com ele em Espinho. Mostrou-me a prancha, que tirando uma pequena moça à frente do deck, estava conforme me tinha sido dito.
Como tÃnhamos combinado anteriormente experimentei a prancha e fiquei de depois ao final do dia lhe dizer algo.
Depois de jantar liguei-lhe para nos encontrarmos para fecharmos negócio.
O meu erro foi precisamente este… disse ok e pedi ao gajo para nao se esquecer mesmo no dia seguinte, pois queria vir para baixo e não tinha quilhas para a prancha.
Fomos levantar dinheiro para pagar a prancha e as quilhas e o gajo foi-se embora.
No dia seguinte às 9:40 mandei-lhe um sms pedir para ele assim que tivesse oportunidade que me dissesse algo para nos encontrarmos.
Ora do sacana do David não voltei a ouvir uma palavra. Enviei-lhe uns sms e passei o dia de ontem a tentar ligar ao gajo. Hoje foi mais do mesmo.
Moral da história: trust nobody e toca a desembolsar mais guita para comprar umas quilhas.
Eu ja fiz uma vez negocio com ele, uma prancha para um amigo meu,e correu bem!
:/
Se calhar nao podia mesmo atender!
Vais ver que ele te envia as quilhas!
Seria perfeito que isso acontece-se. Teria todo a gosto em dizer que afinal de contas tinhas sido um mal entendido ou outra coisa qualquer, mas muito sinceramente duvido.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum