Era um dia frio e chuvoso, o vento recamboliava nas folhas de s.Marcos enquanto estacionava naquele outrora descampado, agora transformado pelo vil metal num parqueamento cinzento, deslavado e americanizado pela Macdonalds.
Aguardei....e eis que o vejo, de entre as nuvens, como um unicórnio mágico, uma aberta de luz, um trevo de quatro folhas. Foquei a visão para ter a certeza, em tudo de um modo semelhante a esperar pela saÃda do Kelly Slater de um tubo em Tavarua. E obtive a confirmação, o painel de juizes tinha considerado, era um 10. Estava à minha frente um dos maiores conhecedores de quilhas dos nossos tempos.
Não hesitei, a confiança que este user me transmitiu fez com que nem as costuras eu verificasse. Imediatamente ponho a mão ao bolso e tiro o maço de notas com a quantia exacta!
Comprei o fato e digo aqui, muito sinceramente, compraria ao SeaNoEvil, ao Nuno (julgo que já te posso chamar assim) qualquer item.
Apesar de tudo este não foi o nosso primeiro negócio, já tinha tambem adquirido umas quilhas FCS M7 que me presentaram com os melhores carves da minha ainda curta vida surfistica.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum