Colocada: Qua, 15 Abr 2015 - 17:04 Assunto: Pintura e Laminação em Esferovite (poliestireno).
Primeiramente gostaria de dizer olá a todos, pois sou novo no fórum.
Depois de começar a praticar Stand Up Paddle, resolvi construir a minha própria prancha (e remo).
Assim, como primeira dúvida, tendo em vista que pretendo aplicar a tinta sobre o bloco e laminar sobre a tinta, estou preocupado com a fixação da resina no bloco, então, gostaria de perguntar, qual tipo de tinta devo utilizar?
Usarei um bloco de poliestireno expandido (Esferovite em Pt ou Isopor no Br) e resina Epóxi.
No Pu pode ser usado acrilica á base de água ou celuloso.
No Isopor pintura directa só á base de água.Tudo o resto devora o bicho. _________________ fb- spiral-surfboards vila do conde
Quanto a densidade, não sei se ai em PT tem o mesmo nome do BR, aqui chamasse P0; P1; P2; P3....
Eu estou usando o P3, não tenho nenhuma experiencia com pranchas, assim, não trabalhei com outras densidades para saber a diferença, para um segundo projeto acho que tentaria o P4 ou P5.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum